O que é o METAVERSO? [Versión Española]



Você já deve ter ouvido falar muito sobre o Metaverso, principalmente depois que o fundador do Facebook e dono do Instagram, WhatsApp e outros Apps (agora Meta), Mark Zuckerberg, se pronunciou sobre isso.
Mas será que você entendeu mesmo o que é o Metaverso?

Bom, para além dos óculos VR, avatares virtuais e novas formas de redes sociais, existe muito mais coisa dentro disso. Estamos falando de um universo expansível que engloba muito do que existe no mundo real, na palma da sua mão e ao alcance da sua imaginação.

Chegou a vez do Bitcoin, chegou a vez das NFTs, de um novo nível de encontros virtuais, chegou a vez da simulação ganhar um novo patamar. Chegou a vez do Metaverso!

🤩 SITE HYPNOTIQUE
tem matérias diárias sobre diversos assuntos!
https://hypnotique.com.br/​

📱TODAS AS MÍDIAS
https://linktr.ee/hypnotique

Youtube

About Meta

Compruebe también

Mi Primera Vez Dentro Del METAVERSO [Versión Española]

Así es por dentro uno de los METAVERSOS más interesantes del momento. ⬇️ ¡ÁBREME! ⬇️ …

23 comentarios

  1. Aff….cada vez mais anestesiando os verdadeiros sentidos, teleguiando a manada. Logo, a perda total da identidade real, de humanidade! Brincar de faz de conta sai caro em todos os sentidos ou melhor, sem sentido real. Parabéns pelo vídeo!!!❤

  2. Olha, acho que estou muito velho para esse “novo mundo” kkkk! Prefiro ficar mesmo com o que já vivo a tempos 🙏! Agora, que é preocupante é, principalmente para quem tem filhos ! Tem uma série nova na Netflix “Inventing Anna”! Vale a pena ver … !

  3. Obrigada, assunto incrível, vc é demais.Acredito q esse tipo de mundo só serve pra enricar algumas pessoas deixar outras completamente loucas.Por pior q seja a realidade prefiro vive la intensamente.

  4. Todo esse assunto está traduzido no Filme Jogador numero 1

  5. Resumindo tudo, a Matrix dos cinemas já existia, mas na vida real ganhou o nome de "Metaverso".

  6. Seria bom poder poder criar a própria realidade, pq ajudaria na vizualizacao pra quem quer mudar paradigmas e precisa usar a imaginação e não é muito criativo 🤔

  7. Amei tua forma de explicar, bem clara.
    Obrigada, estava bem perdida sobre o metaverso apesar de ter alguma ideia.

    🤍

  8. Para mim isso chama invasao de privacidade vida vazia capitalismo selvagem enfim ai vms aguentar ansiedades depressoes e por ai vai gente vazia pequena

  9. Fabíola do céu!O que é isso que você explicou com tanta maestria e que mesmo eu com 70 anos consegui compreender!?Estava lendo e ouvindo esse nome Metaverso, e nunca imaginei que seria isso!Jesus!

  10. Você falou tudo o metaverso já esta criado a muito tempo eles só estavam esperando o momento certo pra lançar

  11. Em resumo; pagar para não possuir. LOL

  12. Excelente vídeo! Fabiola arrebentando! Super atual e relevante! 🥰

  13. Grata pela explicação! Realmente , uma poderosa e assustadora ferramenta para lidar com o grande desafio de conviver civilizadamente…

  14. Não tenho uma opinião formada sobre isso ainda, a maior rede que uso é o YouTube, não tenho redes sociais e não sinto essa falta.
    Consigo estar por dentro de tudo fora das redes.. e todos me acham um E.T. por causa disso!
    Mas como tudo na vida tem seu lado positivo e negativo não preciso dizer mais nada, rs. Agora sobre o dinheiro “virtual” já invisto.. acho que futuramente será algo de muita relevância pra mim. Beijão Fabíola, adoro seu canal. ♥️

  15. Fabiolaaaaa, Adorei…. aprendi… considerando que sou idosa, você me iniciou na arte do novo mundo digital. Aguardando o vídeo 3!
    Vou compartilhar com minhas amigas velhotas e vivas como eu.
    Beijos de luz pra você e todos os seus familiares queridos. 🙋🏻‍♀️❤🌹👏👏

  16. Eu acho que não vai colar ou vai ser uma coisa de um grupo seleto. Como vc falou, ja existem jogos era quase igual ao Metaverso e realmente é um grupo seleto que usa. O meu medo desses tipo de mundo virtual é a violência, a falta de uma moderação e a ausência de leis. Lembro de alguns crimes ocorrido em vários desses "mundos virtuais". O mais recente foi o do Roblox. Fizeram uma criança de sete anos assistir o estupro do avatar dela. Se no mundo real coisas horripilantes acontecem, imagina no virtual! Vai ser prato cheio pra pedófilo, estuprador e gente ruim. Vai ser mil vezes mais fácil atrair vitimas. Sem falar em roubo de $$$$ e coisas relacionadas. Nem vou mencionar o que pode acontecer com as pessoas que sofrem de distúrbios psicológicos e de depressão. Sinceramente, vou torcer pra ficar so no grupinho privilegiado mesmo.

  17. Chape kkk estou ficando com medo kkk ótimo video, me esclareceu muita coisa.

  18. Sou da turma dos minimalistas gastar no mundo virtual?! E qdo vc parar de pagar a plataforma digital de acesso a esse mundo é vc perde tudo? Sorry.. I’m out

  19. É um assunto bem complexo, mas vc conseguiu explicar de uma forma bem clara…………………ah………….adoro os colares que vc usa…….se importa de falar de onde é? bjs e sucesso…..

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.