EI NERD ROUBADO, YouTuber ENLOUQUECE no Metaverso, AB0RTO REVOLTA [Versión Española]



Peter Ei Nerd caiu em golpe, YouTuber ENLOUQUECE no Metaverso, AB0RTO de 6 meses aprovado na Colômbia gera muita crítica e gera cancelados no Brasil; COnTV comenta.

Relacionados: Peter Ei Nerd, Metaverso, ab0rto, colômbia 🟡 CLICA NO SINO 🔔 = RECOMENDA COnTV ★

#INSCREVEnoCANAL

╱╱ TROQUE IDEIA COMIGO
➜ http://twitter.com/ConTVReal2

╱╱ INSCREVE NESSE CANAL TOP
RESUMÃO DA NET https://bit.ly/RESUMA0

╱╱ SERVIÇOS
– 🟢KAMONEY http://bit.ly/KaMoney
Pague⇄boletos com criptomoedas!

– 🟣VIP LUXÚRIA https://bit.ly/Vipluxu
e-girls e MUITO mais. 🔞

╱╱ SEJA Ⓜ MEMBRO™ ⇩ AGORA!
https://www.youtube.com/CanalConTV/join
— INCLUI:
cursos »
⁞ edição de vídeo™ •
⁞ edição de áudio™ •
⁞ photoshop™ •
⁞ YouTuber Iniciante™ •

INCLUI+
⁞ +100 templates photoshop •
⁞ selo™ MEMBRO™ •
⁞ APAREÇA nos vídeos •
⁞ contato e+! •

╱╱ DIVULGUE SEU PRODUTO/CANAL
➜ Anuncie: contentegamer @ live ponto com

Youtube

About Meta

Compruebe también

Entenda: quanto vai custar entrar no metaverso? – TecMundo [Versión Española]

Estamos ouvindo falar bastante em metaverso, seja uma empresa entrando em uma dessas plataformas, um …

39 comentarios

  1. ❶ O ADEUS de monark https://youtu.be/o3jwQq249K4
    ❷ QUE FESTA É ESSA, mc Poze? ︻╦╤── https://youtu.be/w2-nkLSjGPI
    🔞VIP LUXÚRIA https://bit.ly/Vipluxu 🟢KAMONEY http://bit.ly/KaMoney

    ════════════════════
    SEJA Ⓜ MEMBRO

    https://youtube.com/CanalConTV/join
    Cursos de edição + apareça nos vídeos

    ════════════════════
    CRÉDITOS

    ▣ Imagens da Internet

    ▣ Ryan Traham https://youtu.be/mufeRQYgqZc

    ════════════════════
    ANUNCIE
                        ︽
    http://bit.ly/AnuncieConTV
    SEU PRODUTO ou CANAL aqui.

  2. Faxineira robô já tá nas casas Bahia

  3. CONTV !

    É "com certeza"

    Não "com certesa"

    Fora isso,tudo certo!
    Belo vídeo

    Abraço!⭐⭐⭐⭐⭐

  4. thumb "enloqueci" ….
    credibilidade do português = 0

  5. Que video doido kkkkk já me escrevi

  6. cara, ate eu que sou mais de "direita" sou afofor de aborto ate no maximo 1 mês, ou cassos de estrupo e coisas assim. Mas 6 mêses ja é claramente loucura. Sem conta que e ariscado ate mesmo pro DEMONIO que vai fazer esse tipo de coisas

  7. Aborto deve ser legalizado e foda se, isso pra mim é discussão do século passado, na maioria esmagadora de seres q são contra o aborto, são homens que nunca vão passar pela experiência, e isso pra mim já mostra o qual ridículo e ultrapassada essa discussão é, isso é uma questão de saúde pública, e tem que ser levado de maneira seria,.porque sendo legalizado ou não as pessoas ainda fazem o aborto de maneira clandestina e acabam perdendo a vida muitas vezes, ter um bebê pra muitas pessoas por diversos motivos(pobreza, ambiente violento, engravidou por um estrupo) acaba sendo uma situação apavorante e caótica. Todos se revoltam contra as mulheres que querem abortar mas nunca se revoltam contra os homens que abandonam seus filhos.

  8. Fico pensando
    Ainda que não seja de 6 meses ou 2 meses.
    Por acaso nasce algo diferente a não ser um bebê.
    Essas vacas não sabe brincar não desce pro play

  9. Meu sobrinho tem 17 anos e nasceu de 5 meses e 17 dias. Ficou na encubadora por 3 meses.

  10. Fico pensando
    Ainda que não seja de 6 meses ou 2 meses.
    Por acaso nasce algo diferente a não ser um bebê.
    Essas vacas não sabe brincar não desce pro play

  11. Essas bruxas deveriam estar sendo queimadas em praça pública, assim como todos os corruptos desse país

  12. Sou a favor do aborto, mas de 6 meses não. 6 meses já tá muito desenvolvido.

  13. ConTV, mais acho que ele tem o seguro pelo banco do PIX. é complicado…….

  14. Porra Vey, eu nasci de 6 meses. Ver que existe a possibilidade de pessoas que nasceriam como eu serem mortas é triste e assustador

  15. Eu nasci com 6 meses o foda é isso mano

  16. Mas dinovo Peter caindo nos links duvidosos kk

  17. Chegamos ao ponto onde que bandidos homicidas são vitimas e bebês inocentes são condenamos a morte….
    Essas abortistas deveriam se abortarem

  18. O Ei Nerd recuperou a conta pelo menos. As pessoas que tem inveja das outras são fodas, hackear conta de outros estão fazendo.

  19. Acho q não tem desculpa pra deixar esse aborto pra 6 meses, pô a pessoa demorar 6 meses pra decidir q não quer a criança, quando ela já pode nascer prematura e ter altas chances de sobreviver… É foda, nunca faria, mas n vou me intrometer e impedir ngm, mas é pura maldade esperar tanto…

  20. Na moral depois dessa merda que ela fez,bora no canal da Manuela D'ávila pra lixar ela nos comentários.

  21. Como as novas séries do UCM mostram em alguns easter eggs: "Thanos was right".

    Não concordo com a ideologia do Thanos, mas o ser humano é tão desgraçado, que dá raiva e na hora da raiva, eu me questiono, até onde o Titã louco errou e até onde ele poderia ter acertado. Não me julguem

  22. Os cara ficou louco em 100 dias haha 100 dias sem fazer sexo essa porcaria vai dá merda desgraça 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🔥🔥🔥🔥🤬🤬🤬🤬🤬

  23. Queria sabe como as pessoas vão fazer sexo nessa porra de metaverso os caras não pensou no sexo essa porcaria vai dá merda
    Eu gosto de sexo eu vou fica revoltado por causa dessa porcaria

  24. "Caráter" moldado pelos votos.

  25. A edição desse canal é muito boa. E só.

  26. Eu acho que eu ficaria mais feliz em, recriar um mundo virtual utilizando bastantes recursos do que ficar na vida real. Agora com esse negócio de Aborto voltando novamente. Eu tive uma namorada que era a favor do aborto pra qualquer coisa, então eu simplesmente larguei ela e pedi para ela nunca mais me procurar. Na minha opinião eu nunca, nunca vou está preparado para isto de aborto.

  27. 300 reais da pra comprar o grosso de uma cesta básica

  28. Cara 6 meses é demais, não é algo q nem aborto de 2 meses, bebe se nasce com 6 meses tem chances de sobreviver

  29. Oloco, cms passei mais de 3 anos sem ver o contv e agr eu volto e o contente tá assim 😲😲😲

  30. Nasci de 6 meses e meio hj Tô com 31 anos

  31. Ó Deus perdoe eles não sabe oque fazem

  32. kkkkkkkk sou pobre mesmo, vai ser difícil eu ter um óculos vr
    6 meses krlh irmão, assassinato é crime

  33. mano
    isso é doentio de aborto de 6 meses, e me deixa muito mal disposto saber que tem gente que apoia isso, gente para caralho

  34. PORRA SOU DE CINCO MESES TO VIVO ATÉ HJ ISSO ME CAUSA ROVOLTA

  35. Não pode matar boi mas pode matar criança viva os animais!

  36. Qual é o plano do merken Zuckerberg com o metaverso mostrar a realidade?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.